Rodízio de veículos suspenso durante o feriado da Paixão de Cristo

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), informou que o rodízio de veículos estará suspenso na sexta-feira, 7 de abril, em razão do feriado da Paixão de Cristo.

Além disso, outras restrições existentes na cidade como o rodízio de veículos pesados (caminhões0, a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF) também estarão suspensas.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • As faixas exclusivas de ônibus serão liberadas e a ciclofaixa de lazer estará ativa nos dias 7 de abril (sexta-feira) e 9 de abril (domingo).