O que abre e fecha em São Vicente durante o feriado prolongado de Páscoa

O feriado prolongado de Semana Santa está chegando e alguns serviços e atividades em São Vicente sofrerão alterações de 6 a 9 de abril. O Paço Municipal, o Complexo Administrativo Municipal (CAM) e outros departamentos da Administração Municipal estarão fechados durante este período e retornarão às atividades normais na segunda-feira (10).

Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal continuará com o monitoramento 24 horas através dos totens e do Centro de Controle Operacional (CCO), com patrulhamento pela cidade e atendimento disponível pelo número 153 ou pelo botão de pânico em um dos 30 totens da cidade.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Saúde

    As unidades de urgência e emergência, como o Pronto Atendimento Parque das Bandeiras, o Pronto Atendimento Francisco G. S. Feitosa, o Hospital Olavo Hourneaux de Moura, o CREI, a Maternidade Municipal de São Vicente e o Hospital do Vicentino, estarão funcionando normalmente durante o feriado. No entanto, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e as Estratégias de Saúde da Família (ESF) só retornarão às atividades na segunda-feira (10).

    Educação

    As escolas da rede municipal retornarão às aulas na segunda-feira (10).

    Coleta seletiva

    A coleta seletiva funcionará até quinta-feira (6) e retornará na segunda-feira (10).

    Cata-treco

    O agendamento do Cata-treco também retornará na segunda-feira (10) e pode ser feito pelos seguintes telefones: Área Insular: (13) 3461-1069; 3464-1018 ou 3461-1105; Área Continental: (13) 3566-6013.

    Trânsito

    Os agentes da Semob continuarão realizando a fiscalização de trânsito em pontos estratégicos da cidade. A obra na Ponte Pênsil continuará até quinta-feira (6) e não haverá interdição de sexta-feira (7) ao domingo de Páscoa (9).