Linha 9-Esmeralda passará por etapa de manutenção programada

A Linha 9-Esmeralda de trens metropolitanos, operada pela ViaMobilidade, passará por mais uma etapa de manutenção programada a partir deste sábado, dia 29/04. Das 20h à meia-noite, a linha contará com intervalos de 12 minutos entre as estações Osasco e Jurubatuba. No mesmo período, os intervalos serão de 24 minutos no trecho entre as estações Jurubatuba e Bruno Covas-Mendes/Vila Natal.

Os trabalhos prosseguem no domingo (30/04), das 4h à meia-noite, com 17 minutos de intervalo entre os trens. A ação acontece em toda a linha, entre as estações Osasco e Bruno Covas-Mendes/Vila Natal.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Por fim, de segunda-feira (01/05) a sexta-feira (05/05), a Linha 9-Esmeralda contará com manutenção programada diariamente, das 23h à meia-noite, em toda a sua extensão. O intervalo entre as composições será de 17 minutos.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!