Linha 11-Coral opera parcialmente nesta quinta, dia 20

A circulação de trens da Linha 11-Coral da CPTM esteve afetada na noite desta quinta-feira, 20 de abril de 2023.

Entre 19h14 e 21h05, os trens não circularam entre as estações Luz e Guaianases, por motivo de “pessoas na via”.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Entre 21h05 e 21h54, os trens não circularam entre as estações Luz e Corinthians-Itaquera, por motivo de “pessoas na via”.

    Entre 21h54 e 21h59, os trens circularam com intervalos maiores entre as estações Luz e Guaianases, por motivo de problemas técnicos nos equipamentos de via.

    Segundo a CPTM, a interrupção ocorreu para a retirada de passageiros que desceram à via pelas equipes de segurança. Além disso, uma falha de sinalização na região da estação Tatuapé, causa velocidade reduzida em trechos das linhas 11-Coral e 12-Safira. Leia abaixo a nota da CPTM na íntegra:

    “Desde às 19h10, a circulação de trens está interrompida entre as estações Luz a Guaianases, da Linha 11-Coral da CPTM, para retirada de passageiros que desceram à via pelas equipes de segurança.

    Por volta das 16h50 desta quinta-feira (20/04), há uma falha de sinalização na região da Estação Tatuapé, que atende as Linhas 11-Coral e 12-Safira, causando velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Luz e Guaianases, da Linha 11-Coral, e Brás e Engenheiro Manoel Feio, da Linha 12-Safira.

    A transferência para as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera do Metrô foi aberta.

    A equipe de manutenção está atuando para normalizar a circulação. A CPTM pede desculpas pelos transtornos.”