Com equipe 100% formada por mulheres, nova parceria da Wash Me realiza lavagem ecológica de 200 carros por dia

A Wash Me é uma startup de lavagem de frotas com enfoque em práticas de ESG (Meio Ambiente, Social e Governança).

A empresa usa apenas 400 ml de água para lavar um carro, e conta com mais de 205 mil serviços realizados em todo o Brasil nos últimos dois anos.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A mais recente parceria da Wash Me é com a NSG Fast Clean, uma empresa de lavagem rápida localizada em Minas Gerais, que possui uma equipe 100% formada por mulheres.

    A parceria ajudou a aumentar o número de lavagens diárias e também o quadro de funcionárias.

    Para o CEO da Wash Me, João Salvatori, a relação com os parceiros é muito além do empreendedorismo, e a empresa busca parceiros que prezem pelo meio ambiente e pela diversidade.

    A Wash Me tem como objetivo ajudar os empreendedores a crescer e se tornarem empresas consolidadas no mercado.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!