Águia Branca espera cerca 12 mil embarques em São Paulo durante o feriado de Páscoa

Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, espera que aproximadamente 12 mil passageiros embarquem em São Paulo no feriado de Páscoa. A empresa programou 109 ônibus extras para viagens saindo da cidade, um aumento de 45% em relação aos horários regulares. Considerando viagens de ida e volta, a empresa programou 204 ônibus extras para o feriado.

Aproximadamente 40% dos passageiros paulistas já garantiram suas passagens. Entre os destinos mais procurados estão Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Viçosa (MG), Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ) e Vitória da Conquista (BA). No trajeto São Paulo X Rio, já foram vendidos por volta de 50% dos bilhetes disponíveis para o período.

Passageiros que compram passagens com antecedência conseguem preços até 50% mais baratos, em comparação com os que compram no dia do embarque. Ainda dá tempo de encontrar passagens por meio do pelo site, da agência física ou do Zap Passagens, sistema de venda assistida via WhatsApp.