O sistema TOP apresentou problemas na manhã desta segunda-feira, dia 20 de março de 2023.
Os usuários que tentaram comprar bilhetes via aplicativo ou nas máquinas de autoatendimento, encontraram uma instabilidade no sistema que durou entre 07h52 e 09h.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O sistema apresentou falha e gerou reclamações por parte dos usuários, que ficaram prejudicados por conta do problema.
Segundo a Autopass, que é a empresa responsável pelo sistema “TOP”, técnicos ainda trabalham para normalizar a compra via WhatsApp.