Queda de muro afeta operação da linha 8-Diamante

A circulação dos trens da linha 8-Diamante esteve prejudicada na tarde desta sexta-feira, dia 10 de março de 2023.

Por volta das 15h, devido às fortes chuvas que atingiram a região, foi registrada a queda de um muro entre as estações Júlio Prestes e Barra Funda, na Linha 8-Diamante.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Após a atuação da equipe da ViaMobilidade, a operação de trens está normalizada em toda a extensão da Linha 8-Diamante desde às 15h46.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!