Ônibus novo é vandalizado em São Sebastião (SP)

Um ônibus da empresa SOU São Sebastião, zero quilômetro, que havia acabado de ser entregue para a população, foi alvo de vandalismo na noite do último sábado. O veículo havia chegado à cidade e começado a circular ainda na madrugada do dia 25 de março.

O ato ocorreu por volta das 19h23, na rodovia Rio-Santos (SP-055), em Juquehy, na Costa Sul do município. Uma pessoa, ainda não identificada, teria jogado um objeto na janela que ficou estilhaçada. Ninguém ficou ferido.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A empresa concessionária do serviço de transporte urbano registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e agora será feita perícia na câmera para verificar se é possível capturar alguma imagem.

    Na sexta-feira, dia 24 de março de 2023, a cidade recebeu 30 ônibus novos da empresa SOU São Sebastião. Os veículos são mais potentes para circular pelas ruas e morros de São Sebastião e tem novas tecnologias e benefícios para a população.

    Todos os coletivos são adaptados com elevadores para uso de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, possuem ar-condicionado, Wi-Fi, GPS, câmeras e monitoramento, assim como entradas USB para carregamento de celulares.

    O prefeito Felipe Augusto lamentou o ato que considera criminoso. “Estamos lutando para reconstruir nossa cidade, porém, precisamos da ajuda de todos”, destacou e reforçou que depredar patrimônio público é crime. Quem souber de algo pode denunciar nos telefones 199, 190 ou 153.”