Obras alteram operação da linha 11-Coral no domingo, dia 26

Neste domingo, dia 26 de março de 2023, a Linha 11-Coral da CPTM terá uma importante alteração na circulação: o trecho entre as Estações Calmon Viana e Jundiapeba, na região do Alto Tietê, será interditado para a realização de obras na Estação Suzano.

Durante toda a operação comercial, ônibus do Sistema Paese irão atender as três estações. Tanto na Estação Jundiapeba quanto em Calmon Viana é obrigatória a apresentação de um ticket que será disponibilizado dentro desses locais, ou seja: o passageiro que chega de trem e quer permanecer na Linha 11-Coral recebe o ticket ainda na estação, e quem chega nas estações por outros meios precisa pagar a passagem, entrar, retirar o ticket e sair novamente.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Confira dos pontos de parada dos ônibus do Paese nas três estações:

    • Estação Jundiapeba: Os passageiros irão embarcar e desembarcar na rua Áurea Martins dos Anjos, em frente à Estação.
    • Estação Suzano: O passageiro que quer seguir em direção à Jundiapeba deve embarcar na Rua Prudente de Moraes, 439, em frente à passarela da Estação. Para quem vai para Calmon Viana, o embarque será também na Rua Prudente de Moraes, em frente ao acesso à estação.
    • Calmon Viana: O embarque e desembarque dos passageiros acontece na esquina da Avenida Brasil com a Rua Sete de Setembro, ao lado da estação.

    Neste período, serão implantadas treliças para nova estrutura de rede aérea de tração dos trens acima das vias nas proximidades da Estação Suzano, o que torna necessário que os trens não circulem no local durante este serviço.