O presidente interino da companhia, Paulo Menezes Figueiredo, enviou ofício à presidente do Sindicato dos Metroviários, Camila Lisboa, concordando, porém, pede que 100% do efetivo retorne aos postos de trabalho.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A presidente do Sindicato dos Metroviários logo em seguida, fez uma live nas redes sociais comunicando a decisão do Metrô e convocando os trabalhadores a retornarem aos postos de trabalho.
Até às 08h50 nenhuma estação havia sido aberta.
Confira o ofício com a decisão abaixo:
O Metrô comunicou ao Sindicato dos Metroviários a liberação do funcionamento do sistema nesta quinta (23) com liberação total das catracas (catraca livre, entrada gratuita), de forma a não prejudicar ainda mais a população que depende do transporte. Saiba+ https://t.co/SVqogwrQJapic.twitter.com/wVArpHbmDU