Maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil, a startup Buser vai oferecer descontos em trechos selecionados nas madrugadas de quinta para sexta-feira (das 23h até 7h) para os seus mais de 9 milhões de clientes. A promoção será realizada durante todo o mês de março, e as rotas mudam a cada semana. Só nesta semana serão 26 trechos, com opções saindo de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e outras 11 cidades.
Os cupons com descontos, que variam de 10% a 20%, são enviados para clientes cadastrados em mensagens no Telegram, por e-mail ou por push no aplicativo da Buser toda quinta-feira do mês. Para se inscrever no Telegram da empresa, basta acessar o link.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
Com a promoção, as viagens podem custar a partir de R$ 8,91, como é o caso da rota São Paulo (SP) – São José dos Campos (SP). O trecho Belo Horizonte (MG) – São João del Rei (MG), por exemplo, sai a partir de R$ 35,91. Vale destacar que a ação só será válida para as viagens no modelo de fretamento colaborativo, serviço em que a Buser conecta empresas fretadoras aos viajantes, formando grupos online.
Para quem quer viajar de ônibus pagando menos, vale a pena saltar da cama para economizar. Então prepare o despertador e aproveite as ofertas que são limitadas. Abaixo, os trechos com desconto desta semana:
Trechos com desconto de 10% (ida e volta):
- Belo Horizonte (MG) – São João del Rei (MG)
- Belo Horizonte (MG) – Varginha (MG)
- São Paulo (SP) – Goiânia (GO)
- São Paulo (SP) – Macaé (RJ)
- São Paulo (SP) – Rio de Janeiro (RJ)
- São Paulo (SP) – São José dos Campos (SP)
- São José dos Campos (SP) – Rio de Janeiro (RJ)
- Ribeirão Preto (SP) – Guarujá (SP)
Trechos com desconto de 15% (ida e volta):
- Belo Horizonte (MG) – Diamantina (MG)
- Belo Horizonte (MG) – Ribeirão Preto (SP)
Trechos com desconto de 20% (ida e volta):
- Belo Horizonte (MG) – Santos (SP)
- Belo Horizonte (MG) – Ubatuba (SP)
- Campinas (SP) – Campo Grande (MS)