Desconto de até 40% em multas de trânsito em SP

O Detran.SP oferecerá aos motoristas um desconto de até 40% no pagamento de multas de trânsito devido à adesão do Governo do Estado de São Paulo ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE).

Para obter o desconto, os condutores devem reconhecer a infração e abrir mão do direito de defesa ou recurso.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O DER-SP também integrará o SNE em uma segunda etapa.

    A iniciativa faz parte de um pacote de transformação digital que busca facilitar processos e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos cidadãos.

    Os proprietários de veículos podem aderir ao SNE através do portal da Senatran ou do aplicativo CDT (disponível para iOS e Android).

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!