O Governo de São Paulo assinou um contrato para a retomada das obras de ampliação do canal de navegação de Nova Avanhandava, na Hidrovia Tietê-Paraná.
O investimento previsto é de R$ 300 milhões, gerando 1.400 empregos diretos e indiretos.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A obra permitirá aprofundamento do canal em 3,5 metros e largura de 60 metros, ao longo de 16 quilômetros, melhorando a navegabilidade e a flexibilidade na operação das usinas hidrelétricas da região.
A hidrovia Tietê-Paraná, com 2.400 quilômetros navegáveis, conecta seis estados do Brasil e é responsável por transportar a produção agrícola com menor emissão de poluentes e custo de transporte reduzido.