23 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Fãs do Coldplay enfrentam alagamentos para assistir show no Estádio do Morumbi

O segundo show da banda Coldplay no Estádio do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, neste sábado, 11 de março, foi prejudicado por chuvas intensas, causando alagamentos na fila e dentro do estádio.

Os fãs aguardavam na fila com água até os tornozelos e alguns precisavam sentar no encosto das cadeiras devido à água cobrindo alguns assentos.

O vídeo de uma fã mostrando o público em uma fila com ruas alagadas viralizou nas redes sociais, gerando reclamações sobre a escolha do estádio para a realização do show.

Na região da estação São Paulo-Morumbi da Linha 4-Amarela de metrô, cerca de 1,5 km do estádio, o cruzamento da Avenida Professor Francisco Morato com a Avenida Deputado Jacob Salvador Zveibil, próximo ao Shopping Butantã, ficou alagado.

Os próximos shows do Coldplay no Morumbi acontecem nos dias 13, 14, 17 e 18 de março. Segundo a Climatempo, nos dias 13 e 14, o clima na capital paulista deve ter sol com muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Para você que vai ao show, leve sua capa de chuva para se prevenir.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS