ViaMobilidade muda estratégia de operação na linha 8-Diamante

A concessionária ViaMobilidade mudou a estratégia de operação na linha 8-Diamante, após incêndio em uma subestação de energia ocorrido na última segunda-feira, dia 30 de janeiro de 2023.

A concessionária retirou o looping entre as estações Júlio Prestes e Itapevi. Sendo assim, a linha opera por meio de um único serviço, entre Júlio Prestes e Itapevi.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • “Com isso, o intervalo entre os trens, que era de 5 minutos, passa a ser de 6 minutos”, disse a concessionária em nota.

    “Técnicos da empresa atuam para normalizar a operação na subestação e tão logo seja restabelecida, a estratégia do looping será retomada”, conclui.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!