Estação José Bonifácio da CPTM recebe unidade móvel da Sabesp

Os passageiros que circularem pela Estação José Bonifácio, da Linha 11-Coral da CPTM, entre os dias 07 e 11 de fevereiro, terão à disposição uma Agência de Atendimento Móvel da Sabesp com prestação de serviço e informações. Entre os dias 07 e 10, o atendimento acontece entre 08h e 17h, e no dia 11, o horário é das 08h às 12h.

Na Agência Móvel, que estará localizada na área externa da estação, será possível fazer consultas e impressão de 2ª via de contas, parcelamento de faturas, reparcelamento de débitos, solicitação de serviços, como pedido de tarifa social, e alteração cadastral. Além disso, os passageiros também podem solicitar ligação de fornecimento de água.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Para obter os serviços, os passageiros devem levar um documento de identidade e, se possível, apresentar uma conta ou informar o número de fornecimento registrado na Sabesp.

    Ações de cidadania

    Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção do bem-estar de seus passageiros.