Estação José Bonifácio da CPTM recebe unidade móvel da Sabesp

Os passageiros que circularem pela Estação José Bonifácio, da Linha 11-Coral da CPTM, entre os dias 07 e 11 de fevereiro, terão à disposição uma Agência de Atendimento Móvel da Sabesp com prestação de serviço e informações. Entre os dias 07 e 10, o atendimento acontece entre 08h e 17h, e no dia 11, o horário é das 08h às 12h.

Na Agência Móvel, que estará localizada na área externa da estação, será possível fazer consultas e impressão de 2ª via de contas, parcelamento de faturas, reparcelamento de débitos, solicitação de serviços, como pedido de tarifa social, e alteração cadastral. Além disso, os passageiros também podem solicitar ligação de fornecimento de água.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Para obter os serviços, os passageiros devem levar um documento de identidade e, se possível, apresentar uma conta ou informar o número de fornecimento registrado na Sabesp.

    Ações de cidadania

    Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção do bem-estar de seus passageiros.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!