Azul anuncia expansão de voos e destinos internacionais para 2023

A Azul Linhas Aéreas, que já é a companhia aérea com o maior número de voos e cidades atendidas no Brasil, está se preparando para aumentar ainda mais sua presença internacional em 2023. Para isso, anunciou novos voos diretos para Paris e Curaçao, além de fortalecer e atualizar a malha internacional que já está em operação, oferecendo mais de 600 voos mensais.

A companhia aérea já tem parcerias com grandes companhias aéreas que ampliaram sua oferta de destinos internacionais para mais de 3 mil pelo mundo. No entanto, com a chegada de aeronaves modernas como o Airbus A350, a companhia aérea está empenhada em fornecer a experiência Azul completa para lugares que sempre foram muito procurados pelos seus clientes. Destinos como Fort-Lauderdale, Orlando, Lisboa, Montevidéu, Punta Del Este, Curaçao e agora Paris, estão sendo adicionados ao portfólio de destinos internacionais da empresa.

A malha aérea internacional da Azul também está sendo reforçada e atualizada de acordo com a demanda. Atualmente, a Azul tem dois voos diários para os aeroportos de Orlando e Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), e dois voos diários e regulares para Lisboa, capital de Portugal. Além disso, a empresa está expandindo suas operações em Minas Gerais, oferecendo um voo semanal para Curaçao e três voos semanais para Fort Lauderdale, partindo do BH Airport.

A companhia também está oferecendo mais ligações diretas entre as cidades de Belém, no Pará, e Manaus, no Amazonas, para os aeroportos norte-americanos, além de aumentar as frequências semanais entre Montevidéu e Foz do Iguaçu e Florianópolis e a capital uruguaia.

Os voos para Paris serão operados seis vezes por semana a partir de 26 de abril, saindo do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, onde a Azul já opera seu maior hub. Já o voo semanal para Curaçao partirá de Belo Horizonte a partir de 24 de junho.

A Azul também oferece conveniências para os passageiros que viajam para fora do país, com opções de assentos e entretenimento de classe mundial, além do Lounge Azul no Aeroporto de Viracopos, que oferece chuveiros, home theater, varanda panorâmica e várias opções de comida e bebida para os passageiros. As passagens para todos os destinos internacionais estão disponíveis para compra no site da Azul e em agências de viagens parceiras.