Grupo JCA começa a vender passagens no WhatsApp

O Grupo JCA, dono de empresas de transporte como Cometa, 1001 e Catarinense, está disponibilizando uma nova forma de compra de bilhetes através do WhatsApp.

A ferramenta, baseada em chatbot, faz parte da estratégia do Grupo JCA de ampliar as formas de atendimento on-line aos seus usuários.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Com esta nova forma de venda, o objetivo é oferecer uma maior comodidade e rapidez para os passageiros, além de aumentar as vendas online.

    Cada uma das empresas terá seu próprio número de atendimento (Cometa, 1001 e Catarinense) e a interação será realizada através do chatbot, com respostas direcionadas de acordo com a solicitação do cliente.

    A conversa permitirá ao cliente ver as rotas operadas pelas empresas, consultar horários e comprar passagens. No momento, as compras podem ser confirmadas por meio de pagamento via PIX e com, no mínimo, dois dias de antecedência.

    O Grupo JCA planeja adicionar novas funcionalidades ao longo do tempo.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!