Rodoviária de Santos já registra mais de 40 partidas extras para o período de Réveillon

É grande a procura por passagens na Rodoviária de Santos. Até o final da manhã desta quarta-feira (28/12), as empresas que operam no terminal já somavam 42 ônibus extras abertos para o período desta quinta-feira (29/12) a sábado (31/12).

Entre os destinos mais procurados estão Campinas (seis carros), São Mateus – Zona Leste de SP (cinco), Sorocaba (quatro), além de Curitiba e Ribeirão Preto (três ônibus cada). Até o momento, a quinta e a sexta-feira são os dias com maior número de saídas já programadas: 35 e seis, respectivamente.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A expectativa é de que o movimento do Réveillon seja 20% superior ao registrado no período de Natal, quando ocorreram 1.129 partidas entre os dias 22 e 26 de dezembro, com média de 4.510 embarques de passageiros. O pico das saídas se deu na antevéspera da data natalina (23/12), com 259 ônibus deixando o terminal, perfazendo 5.555 embarques nesse dia.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!