Mais de 200 colaboradores atuaram nos reparos da CPTM após descarrilamento de trem de carga

Mais de 200 colaboradores da CPTM atuaram para reestabelecer a operação das linhas 11-Coral, 12-Safira e o Expresso Aeroporto após o descarrilamento de um trem de carga da MRS Logística próximo à estação Tatuapé.

Segundo o presidente da CPTM, Pedro Moro, entre os profissionais estavam oficiais, técnicos, supervisores e engenheiros, que em tempo recorde, conseguiram normalizar a operação das linhas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Na madrugada de sábado, dia 03 de dezembro de 2022, um trem de carga acabou descarrilando. Não houve feridos.

    Equipes da CPTM atuaram por 72 horas ininterruptadas para normalizar a operação.

    Confira o vídeo de Pedro Moro agradecendo aos colaboradores por este feito: