Mais de 200 colaboradores da CPTM atuaram para reestabelecer a operação das linhas 11-Coral, 12-Safira e o Expresso Aeroporto após o descarrilamento de um trem de carga da MRS Logística próximo à estação Tatuapé.
Segundo o presidente da CPTM, Pedro Moro, entre os profissionais estavam oficiais, técnicos, supervisores e engenheiros, que em tempo recorde, conseguiram normalizar a operação das linhas.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Na madrugada de sábado, dia 03 de dezembro de 2022, um trem de carga acabou descarrilando. Não houve feridos.
Equipes da CPTM atuaram por 72 horas ininterruptadas para normalizar a operação.
Confira o vídeo de Pedro Moro agradecendo aos colaboradores por este feito: