Sistema de compra e recarga do Bilhete Único ficará fora do ar

O sistema de compra e recarga do Bilhete Único ficará fora do ar na segunda-feira, dia 14 de novembro de 2022, para manutenção.

Segundo nota da SPTrans ao Mobilidade Sampa, os passageiros devem antecipar a recarga do bilhete, que pode ser feita por meio de aplicativos, em máquinas de autoatendimento ou nos postos da gerenciadora nos terminais.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.