O sistema de compra e recarga do Bilhete Único ficará fora do ar na segunda-feira, dia 14 de novembro de 2022, para manutenção.
Segundo nota da SPTrans ao Mobilidade Sampa, os passageiros devem antecipar a recarga do bilhete, que pode ser feita por meio de aplicativos, em máquinas de autoatendimento ou nos postos da gerenciadora nos terminais.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.