Rodovia Fernão Dias registra acidentes em Cambuí, Ribeirão Vermelho e Careaçu

Pelo menos três acidentes foram registrados na rodovia Fernão Dias, nas cidades de Cambuí, Ribeirão Vermelho e Careaçu, em Minas Gerais, nesta quarta-feira, 9 de novembro de 2022.

Veja abaixo as informações da concessionária Arteris Fernão Dias.

Cambuí

Cambuí
Tráfego no km 882,7, em Cambuí, às 07h41 (Foto: Reprodução/Arteris)
Cambuí
Tráfego no km 887,5, em Cambuí, às 09h29 (Foto: Reprodução/Arteris)

Um acidente envolvendo uma carreta com derramamento de carga de malhas de ferro foi registrado no km 889, na pista sentido São Paulo, em Cambuí, no final da madrugada desta quarta-feira.

A pista sentido São Paulo foi totalmente interditada para atuação das equipes. A faixa da direita foi liberada por volta das 7h. A pista foi novamente interditada por volta das 9h30 para remoção da carreta e limpeza da via. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 11h. A faixa da direita foi liberada por volta das 13h10. O pico de congestionamento foi de 14 quilômetros.

Ribeirão Vermelho

Ribeirão Vermelho
Tráfego no km 683,3, em Ribeirão Vermelho, às 09h25 (Foto: Reprodução/Arteris)

Um acidente envolvendo duas carretas, seguido de incêndio de um dos veículos, foi registrado no km 684, na pista sentido São Paulo, em Ribeirão Vermelho.

A pista sentido São Paulo foi totalmente bloqueada para atuação das equipes. A faixa da direita foi liberada por volta das 8h.

Careaçu

Careaçu
Tráfego no km 812,1, em Careaçu, às 08h18 (Foto: Reprodução/Arteris)

A pista sentido Belo Horizonte foi totalmente bloqueada no km 812,2, em Careaçu, para destombamento de veículo. As faixas foram liberadas por volta das 8h30.