CPTM realiza operação especial para os dias de jogos do Brasil e Fifa Fan Fest

A CPTM por entender a importância do momento, realizou uma estratégia operacional para os dias de jogos do Brasil. Com isso, para as disputas realizadas às 16h, os trens terão menores intervalos, antecipando a programação do horário de pico. Já para as partidas entre 12h e 13h, terão veículos extras de prontidão, dependendo da demanda e necessidade.

Já para o Fifa Fan Fest, que acontecerá no Vale do Anhangabaú nos dias 24 e 28 de novembro e 2, 5, 9, 13 e 18 de dezembro, a operação da CPTM terá intervalos programados para o período, com trens de prontidão, caso seja necessário.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Estação Brás homenageia os 32 países participantes da Copa do Mundo

    Há poucos dias da Copa do Mundo 2022, a Estação Brás da CPTM, que atende as linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira, já está enfeitada no ritmo da competição, que será realizada pela primeira vez em um país do Oriente Médio, no Qatar, entre 20 de novembro e 18 de dezembro. 

    As bandeiras dos 32 países participantes da Copa serão exibidas acima da linha de bloqueio da estação.