A SPTrans informou em nota que a linha 6806/10 Jardim Novo Oriente – Terminal João Dias terá seu ponto inicial alterado para a Av. Pe. Adolfo Kolping, na região do Jardim Novo Oriente, na Zona Sul, a partir de sábado, 29 de outubro.
A mudança não causará desatendimento aos pontos de parada.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Confira as alterações:
6806/10 Jd. Novo Oriente – Term. João Dias
Ponto inicial: Av. Pe. Adolfo Kolping
Ida: Av. Pe. Adolfo Kolping, prosseguindo normal.
Volta: normal até a R. Nelson Brissac, Av. Pe. Adolfo Kolping.