Haddad promete expandir linhas do monotrilho caso seja eleito

O candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), prometeu expandir as linhas de monotrilho na cidade.

“É importante a extensão do monotrilho, que foi prometido chegar em Cidade Tiradentes há muito tempo e ainda está um pouquinho longe”, declarou Haddad.

A promessa do candidato foi feita durante uma caminhada ao lado do ex-presidente Lula (PT) e do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) no bairro de São Mateus, na Zona Leste da capital paulista.

Centros administrativos no entorno das estações da CPTM

O candidato também afirmou que pretende criar centros administrativos para a geração de empregos no entorno de estações da CPTM na Zona Leste, que é a região mais populosa da capital paulista.

“No entorno da estação Dom Bosco da CPTM, pretendemos trazer alguns centros administrativos do estado de São Paulo, algumas sedes de estatais, algumas repartições públicas e começar a fomentar a geração de um centro administrativo, um centro comercial, nessa região dali até Itaquera. Eu acho que esse eixo Itaquera-Dom Bosco é um eixo central para criar uma centralidade aqui na Zona Leste com emprego. É a região de São Paulo com mais moradores e menos empregos, então nós temos que trazer emprego pra cá”, declarou.