Rodovia Régis Bittencourt registra acidentes em Barra do Turvo e Miracatu

Pelo menos três acidentes foram registrados na rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo e Miracatu, nesta quarta-feira, 5 de outubro de 2022.

Veja abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Primeiro acidente

    Um tombamento de carreta carregada com carga de prensa de papel foi registrado no km 549,1, na pista sentido Curitiba. O motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido para atendimento hospitalar, em Barra do Turvo.

    No km 549,1, na pista sentido Curitiba, as faixas central e esquerda foram bloqueadas para atuação das equipes. A pista foi totalmente bloqueada por volta das 10h45 para destombamento da carreta. As faixas foram liberadas por volta das 11h50.

    No km 542,5, na pista sentido Curitiba, as faixas foram totalmente bloqueadas por volta das 10h45 para apoio operacional no destombamento da carreta no km 549,1. As faixas foram liberadas por volta das 11h50. O pico de congestionamento foi de 12 quilômetros.

    Segundo acidente

    Um tombamento de carreta foi registrado no km 363,8, na pista sentido São Paulo, em Miracatu. O condutor da carreta sofreu ferimentos moderados foi socorrido para um pronto-socorro, em Juquitiba.

    A faixa da esquerda foi bloqueada para atuação das equipes. A faixa da direita foi bloqueada por volta das 10h35. A pista foi totalmente bloqueada por volta das 12h05. Às 12h40, a pista permanecia bloqueada. As faixas foram liberadas por volta das 13h20.

    Terceiro acidente

    Um tombamento de carreta foi registrado no km 545,7, na pista sentido São Paulo, em Barra do Turvo. A carreta transportava 45 toneladas de trigo.

    A faixa da esquerda foi bloqueada e a faixa da direita foi parcialmente bloqueada para atuação das equipes. A faixa da direita foi liberada por volta das 11h35. A pista foi totalmente bloqueada por volta das 12h10 para destombamento da carreta. A faixa da direita foi liberada por volta das 12h45.

    Trânsito na Régis

    Veja como está o trânsito em Barra do Turvo:

    Veja como está o trânsito em Miracatu: