Nesta sexta-feira, dia 28 de outubro de 2022, data em que a Igreja Católica celebra o Dia de São Judas Tadeu, conhecido como o santo das causas impossíveis, a estação São Judas, da Linha 1-Azul do Metrô, ganhará reforço de agentes de estação e de segurança para orientar e atender os passageiros que acompanharão as missas programadas na Paróquia da região.
A estação terá cartazes para orientar qual acesso utilizar para sair da estação em direção à paróquia de São Judas Tadeu. A limpeza também será intensificada nas áreas de mais circulação de pessoas. A operação será monitorada e se houver aumento de demanda no local, o Centro de Controle Operacional (CCO) disponibilizará mais trens em circulação.
“Para evitar acidentes, o Metrô recomenda atenção especial nas escadas rolantes e escadas fixas. Para evitar filas, a orientação é a compra antecipada das passagens. Em caso de dúvidas, os passageiros poderão solicitar ajuda aos funcionários da própria estação ou na Central de Informações do Metrô, pelo telefone 0800 770 7722, diariamente, das 5h00 à meia-noite”, disse a operadora em nota.