Guarulhos entrega baia exclusiva de ônibus no Cabuçu

A Prefeitura de Guarulhos, na Região Metropolitana de SP, entregou uma baia exclusiva para parada de ônibus e também a revitalização da estrutura do abrigo de passageiros, que conta com assento e cobertura na altura do número 7.800 da Avenida Pedro de Souza Lopes, no Cabuçu.

O prefeito Guti compareceu ao local para conferir o trabalho executado em parceria pelas secretarias de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) e de Serviços Públicos (SSP). “É uma obra pequena, mas que vai fazer toda diferença para a população local. Trata-se de um pedido antigo dos moradores, que agora terão muito mais segurança para embarcar e desembarcar dos ônibus”, comentou o chefe do Executivo.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Imagem:  Ivanildo Porto/PMG