Estação Moema terá feira de adoção de cães nesta quarta, dia 26

A estação Moema, na linha 5-Lilás da ViaMobilidade, terá uma feira de adoção de cães nesta quarta-feira, dia 26 de outubro de 2022.

A campanha será realizada das 11h às 16h. Ao todo, serão quatro pets: Maria, Max, Cloe e Catarina. Todos já castrados, vacinados, microchipados e vermifugados.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A iniciativa é fruto de uma parceria entre a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha-5 de metrô, com a ONG Cão Sem Dono. Nas estações, o interessado em adotar passa por uma entrevista com um voluntário da organização.

    Se aprovado, o futuro dono assina um termo de adoção responsável e registra o animal em seu nome, pela Prefeitura de São Paulo. A ONG, então, agenda dia e horário para levar o animal até seu novo dono ou, se a pessoa preferir, pode retirar o animal no abrigo da Cão Sem Dono.

    No evento, serão disponibilizados folhetos informativos e dicas de como ter e cuidar de um pet. Além disso, representantes da ONG estarão presentes para tirar dúvidas sobre castração e vacinação.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn