Sancetur vai operar os ônibus em São Sebastião por 30 anos

A Prefeitura de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, declarou à Sancetur (Santa Cecília Turismo), vencedora da concorrência destina à operação do transporte sobre ônibus no município.

A empresa opera desde junho de 2021, em caráter emergencial, agora assume o transporte na cidade de forma oficial com prazo de 30 anos.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Além de operar os ônibus em São Sebastião, a Sancetur será responsável pela implantação, disponibilização, operação e manutenção de sistemas inteligentes de transporte (ITS – Inteligent Transportation Systems).