CPTM dá início às obras do novo terminal de ônibus Varginha

A CPTM assinou a Ordem de Serviço para o início das obras do novo terminal de ônibus Varginha, que será anexo à estação de trem com o mesmo nome da linha 9-Esmeralda de trens metropolitanos

A implantação do novo terminal faz parte de um convênio assinado entre a CPTM e a SPTrans em maio de 2020.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O novo terminal vai receber linhas do corredor Paulo Guiguer, que são provenientes dos bairros de Jardim Varginha, Jaridm Itajaí, Balneário São José, Vila da Paz, além das linhas da Avenida Teotônio Vilela, como Colônia, Marsilac, Casa Grande e Jaridm Paulo Afonso.

    O prazo para a execução do serviços é de 24 meses.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!