Tarcísio de Freitas visita as obras da linha 17-Ouro do monotrilho

O candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) visitou as obras da linha 17-Ouro do monotrilho, entre as avenidas Jornalista Roberto Marinho e Vereador José Diniz, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de agosto de 2022.

Tarcísio esteve acompanhado do pelo ex-secretário municipal de Transportes de São Paulo Marcelo Branco, que faz parte da equipe de campanha do Republicanos.

O candidato disse que vai terminar as obras da Linha 17-Ouro e colocar em funcionamento em até dois anos, caso seja eleito governador em outubro.

“Basicamente o grande desafio agora é conseguir fabricar carros, implantar o sistema elétrico para poder concluir a obra, toda parte operacional. É uma obra que você pode concluir em um ano e meio, dois anos”, afirmou.

Caso seja eleito, o candidato do Republicanos também prometeu expandir linhas de metrô para as periferias e para a Região Metropolitana de São Paulo, levando a própria Linha 17 para a comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul.

“Para que a gente tenha conceito de rede, é fundamental que a Linha 17 não fique restrita à Congonhas ou Pinheiros. Que ela chegue até a interseção com a Linha 1, no Jabaquara, e que ela chegue até a Linha 4, para que a gente possa atender também Paraisópolis. Aí nós vamos atender muito bem a população”, completou.

Leia também