Tarcísio de Freitas visita as obras da linha 17-Ouro do monotrilho

O candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) visitou as obras da linha 17-Ouro do monotrilho, entre as avenidas Jornalista Roberto Marinho e Vereador José Diniz, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de agosto de 2022.

Tarcísio esteve acompanhado do pelo ex-secretário municipal de Transportes de São Paulo Marcelo Branco, que faz parte da equipe de campanha do Republicanos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O candidato disse que vai terminar as obras da Linha 17-Ouro e colocar em funcionamento em até dois anos, caso seja eleito governador em outubro.

    “Basicamente o grande desafio agora é conseguir fabricar carros, implantar o sistema elétrico para poder concluir a obra, toda parte operacional. É uma obra que você pode concluir em um ano e meio, dois anos”, afirmou.

    Caso seja eleito, o candidato do Republicanos também prometeu expandir linhas de metrô para as periferias e para a Região Metropolitana de São Paulo, levando a própria Linha 17 para a comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul.

    “Para que a gente tenha conceito de rede, é fundamental que a Linha 17 não fique restrita à Congonhas ou Pinheiros. Que ela chegue até a interseção com a Linha 1, no Jabaquara, e que ela chegue até a Linha 4, para que a gente possa atender também Paraisópolis. Aí nós vamos atender muito bem a população”, completou.

    Leia também