20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Semana de Tecnologia Metroferroviária abre inscrições

Estão abertas as inscrições para a 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária (STMF), que acontece entre 13 e 16 de setembro de 2022. Promovida pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), tem como tema “200 anos de independência: trilhos para o futuro do Brasil”. Este ano, além de ser presencial, na sede do Instituto de Engenharia (Avenida Doutor Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo – SP), o evento mantém, como nos dois anos anteriores, o formato on-line. As inscrições já podem ser feitas pelo site do evento.

A Semana de Tecnologia Metroferroviária, reconhecida como um dos mais expressivos congressos técnicos do setor de transporte metroferroviário do País, apresentará pautas técnicas e debates relevantes sobre o transporte de passageiros e cargas sobre trilhos. Esta edição volta a contar com espaços para a circulação do público, exposições de conteúdos, painéis, debates e apresentações de trabalhos técnicos. Além disso, será realizada a METROFERR Lounge Experience, onde as empresas patrocinadoras poderão expor seus produtos, serviços e realizar suas abordagens através das ilhas de negócios – Business Island.

De acordo com Sílvia Cristina Silva, presidente da AEAMESP, a 28ª STMF será um ambiente de agregação dos diversos agentes do setor em prol da ampliação do debate e disseminação dos diversos conhecimentos e informações relevantes, como mobilidade, economia, legislação, políticas do setor público e privado, sobre os transportes sobre trilhos.

“A Semana de Tecnologia Metroferroviária contará com o debate de importantes temas para o setor metroferroviário. O tema principal abre um leque interessante para que vejamos o passado e vislumbremos o urgente futuro do setor e do País”, conclui Sílvia.

Prêmio

Na abertura do evento (13/8) também acontece a entrega do 9º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), que reconhecerá entre 45 trabalhos melhor classificados, os vencedores em três categorias. Os trabalhos serão apresentados ao público durante a 28ª STMF.

Serviço

  • Serviço: 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e Metroferr Lounge Experience 2021
  • Tema: 200 anos de independência: trilhos para o futuro do Brasil
  • Data: 13 a 16 de setembro de 2022
  • Evento: Híbrido
  • Local (presencialmente): Instituto de Engenharia (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo – SP)
  • Inscrição: Site da AEAMESP

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS