Obras do VLT em Santos avançam e alteram trânsito e transporte no Centro

Um novo trecho da Rua Amador Bueno (Centro) será interditado na segunda-feira (8/8), para a sequência das obras da segunda linha do VLT em Santos. O bloqueio será entre as ruas Frei Gaspar e Dom Pedro II, a partir das 9h.

A rota alternativa para os motoristas é a Avenida São Francisco. Desde o início desta semana, está fechado para veículos o trecho inicial da via, desde a Praça dos Andradas até a Rua Frei Gaspar.

TRANSPORTE COLETIVO

O ponto de ônibus na Rua Amador Bueno que fica em frente ao número 96 está desativado para as linhas 29, 118 e 197. Os usuários do transporte coletivo deverão utilizar o ponto de parada na Avenida São Francisco, 100. As três linhas estão fazendo o seguinte itinerário: Terminal Valongo, Elevado Aristides Bastos Machado, Avenida São Francisco, ruas Martim Afonso e Amador Bueno.

A partir de segunda (8/8), também as linhas 4 e 20 passarão a utilizar o novo ponto da Avenida São Francisco. Também farão a seguinte rota: Rua Frei Gaspar, Avenida São Francisco, ruas Martim Afonso e Amador Bueno.