Express compra 47 novos ônibus para a Zona Leste de São Paulo

A Express Transportes Urbanos comprou 47 novos ônibus zero quilômetro que vão atender as linhas da Zona Leste da cidade de São Paulo, região onde a empresa opera.

Os veículos foram encarroçados sobre o chassis Mercedes-Benz 0500U, de piso baixo, conforme determinação da SPTrans, para o tipo de linhas que são operadas pela empresa.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Todos os ônibus são do tipo padron, com ar-condicionado, vidros colados, Wi-Fi, câmeras de monitoramento, área para pessoas com cadeira de rodas e cão-guia, tomadas USB, GPS para o controle do cumprimento de viagens, além de serem como piso baixo e motor traseiro.

    As primeiras unidades já estão prontas na fábrica da Caio, em Botucatu, e em breve estarão à disposição dos passageiros atendidos pela Express em São Paulo.