CPTM corre contra o tempo para entregar a estação Varginha

A CPTM e o Governo de São Paulo correm contra o tempo para entregar ainda este ano a estação Varginha, na Linha 9-Esmeralda do sistema de trens metropolitanos.

O presidente da CPTM, Pedro Moro, divulgou imagens de funcionários da construtora responsável pelas obras, trabalhando na instalação dos pisos das plataformas e mezanino, concretando áreas como a bilheteria e instalando esquadrias nas salas operacionais.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A menos de 40 dias das eleições do 1° turno, tanto a CPTM como o Governo de São Paulo trabalham para entregar o mais breve possível, as obras da estação Varginha.

    Rodrigo Garcia ocupa a terceira posição nas pesquisas eleitorais e entregar uma estação agora, seria uma vitrine para angariar votos.

    Recentemente, a CPTM contratou a empresa que vai construir o terminal de ônibus Varginha, que será anexo à estação de mesmo nome.

    Quando for inaugurada, a estação Varginha vai passar por um período de doze meses funcionando em operação assistida, ou seja, em horário reduzido.