Autopass amplia rede de atendimento físico do Cartão TOP

O número de postos de atendimento do Cartão TOP dentro das estações do sistema metroferroviário foi ampliado. Neste mês de agosto, cinco novos postos da Autopass foram implantados para a aquisição do novo cartão de transporte.

Os novos pontos estão distribuídos da seguinte forma:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • CPTM: Estações Prefeito Saladino, Utinga e São Caetano, todas na Linha 10-Turquesa.

    Metrô: Estações Consolação, da Linha 2-Verde e Jardim Colonial, na Linha 15-Prata do monotrilho.

    A ampliação ocorre após o número alto de queixas por parte dos usuários que, anteriormente, contavam com apenas dois postos de atendimento da rede na estação Granja Julieta (Linha 9-Esmeralda) e Belém (Linha 3-Vermelha).

    Os cinco novos postos funcionam de segunda a sábado, das 7 às 19h. Já os postos de Granja Julieta e Belém, o horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 6h às 22h.