20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Pontos de ônibus serão remanejados no Centro de Santos

Com o andamento das obras que vão remodelar a Praça Barão do Rio Branco, no Centro, linhas municipais de ônibus que fazem ponto final ou parada no local serão remanejadas, a partir de segunda-feira (11/07).

No caso das linhas 7, 37, 73 e 77 o ponto final será transferido para a Praça Mauá. Para quem costuma pegar estes ônibus na Praça Barão do Rio Branco, a sugestão da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) é para que o faça no ponto da Praça da República (em frente à agência do Bradesco). Esse é o mesmo ponto para onde deverão se dirigir os passageiros das linhas 40 e 53. Estes ônibus, que também paravam na Praça Barão do Rio Branco, passarão a ter o ponto final na Avenida Presidente Wilson, próximo à divisa com São Vicente.

OUTRAS MUDANÇAS

Ainda em razão dos remanejamentos, as linhas 23 e 52, que habitualmente param na Praça Mauá, passarão a ter ponto de parada na Praça Rui Barbosa.

Já a linha 4, que também faz ponto na Praça Mauá, irá parar alguns metros antes, no ponto da Rua General Câmara próximo à Rua Augusto Severo.

Em todas as adequações foram selecionados os pontos mais próximos das paradas originais para melhor atendimento ao usuário.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS