Obras do Metrô interditam trecho da Marginal Pinheiros

92
Foto: Divulgação

Os motoristas que trafegam pela Marginal Pinheiros devem ficar atentos às interdições programadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego – CET para continuidade das obras da Linha 17- Ouro, em construção pelo Metrô. As mudanças ocorrerão sempre das 21h às 4h, a partir da noite desta quarta-feira, dia 27 de julho de 2022, e se repetirão nas próximas duas noites até às 4h do sábado, dia 30.

Os bloqueios acontecem na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido rodovia Castelo Branco, entre a transposição da pista expressa para a pista local, na altura da Rua Engenheiro Mesquita Sampaio e Ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada); e na transposição da local para a expressa, na altura da Avenida João Dória.

Como alternativa, os motoristas que utilizam a pista expressa da Marginal Pinheiros deverão acessar a pista local por meio da transposição da expressa para a local, na altura da Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, retornando à pista expressa na transposição da local para a expressa, na altura da Rua Flórida. Já o itinerário do transporte coletivo não sofrerá alterações.

Essas interdições são necessárias para retirada das vigas metálicas dos locais onde ocorreram as transposições das vigas de concreto, em razão da finalização destas atividades neste trecho. A futura Linha 17-Ouro vai ligar o Aeroporto de Congonhas à estação Morumbi, com oito estações.

Os agentes da CET farão os bloqueios e monitoramento das vias, para auxiliar na segurança dos serviços e dos usuários nas imediações. Serão utilizadas equipes e viaturas de apoio ao trânsito, supercones e cavaletes. Para mais informações, o motorista deve ligar para a Central de Atendimento da CET, através do número 156.

Deixe seu comentário