19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Edenilso Rossi Arnaldi é um empreendedor com uma missão

Edenilso Rossi Arnaldi é o fundador da Sial Engenharia, empresa líder em engenharia civil no Brasil. Arnaldi fundou a empresa em 1991 e, desde então, se tornou um dos líderes no país que lideram projetos de infraestrutura pública. Arnaldi é valorizado por sua experiência e fortes conexões com sua comunidade. Ao longo dos anos, Arnaldi se envolveu em alguns dos mais importantes projetos de desenvolvimento público do país, pois acredita que o desenvolvimento é parte integrante do progresso de seu país.

Edenilso Rossi Arnaldi tentou aumentar seu impacto em benefício de sua comunidade e, portanto, também se envolveu em papéis públicos. Em todos os cargos públicos que ocupou, sua agenda sempre foi baseada em infraestrutura crescente, compromisso com o progresso e mudanças positivas. Ele é progressista de coração e quer reformar o sistema político do país, pois acredita que isso favorece o status quo, o que não será benéfico para o Brasil nos próximos anos. Ele se concentrou em garantir a imparcialidade dos órgãos de investigação e um mandato que garanta o desenvolvimento econômico.

De particular preocupação para Edenilso Rossi Arnaldi são os projetos de desenvolvimento que foram abandonados no meio do caminho e nunca foram concluídos. Esses projetos foram iniciados em benefício do público em geral, e Arnaldi acredita que eles são essenciais para proporcionar aos brasileiros um padrão de vida mais alto. Uma sociedade próspera, segundo ele, precisa do apoio de infraestrutura e instalações, para que possa crescer, aprender e prosperar. Ele também acredita que a conectividade é essencial para o desenvolvimento econômico e comercial. Ele é um acérrimo defensor da construção de dois aeroportos no noroeste do Paraná, o de Paranavaí, em Edu Chaves, e o de Loanda, em Attilio Accorsi. Além dos benefícios econômicos, Arnaldi acredita que esses aeroportos são fundamentais para o apoio ao turismo na região.

A inclinação de Edenilso Rossi Arnaldi para projetos de desenvolvimento decorre de sua experiência como CEO e fundador da Sial Engenharia. Depois de estar no negócio de infraestrutura pública por anos, ele testemunhou de perto os benefícios do desenvolvimento de infraestrutura. A empresa começou como uma empresa de infraestrutura pública de pequeno porte e focou principalmente em pequenos contratos de saneamento. Sob sua liderança, a empresa continuou a expandir gradualmente suas operações e passou a projetos de infraestrutura de grande porte. Arnaldi e sua empresa também conquistaram o apoio da região paranaense, já que a maior parte de seu trabalho foi realizada aqui. Sua empresa agora tem a reputação de valorizar o trabalho em equipe, o sucesso a longo prazo e a dedicação individual.

Muito do que a empresa é hoje é porque Arnaldi sempre procurou liderar dando o exemplo. Ele é uma pessoa que gosta de seu trabalho e é dedicado à empresa e seus funcionários. Até hoje, ele chega ao trabalho antes de todos. Apesar de sua grande equipe, Arnaldi está pessoalmente envolvido em todo o ciclo de vida de um projeto. Grandes projetos de infraestrutura exigem amplo planejamento e coordenação entre várias equipes grandes. As licenças precisam ser adquiridas, as inspeções precisam ser realizadas e até mesmo no projeto e na construção, Edenilso Rossi Arnaldi se envolve em cada etapa. Um aspecto fundamental de sua estratégia de liderança é reconhecer os pontos fortes do membro de sua equipe e utilizá-los para tornar os fluxos de trabalho eficientes. Arnaldi é uma pessoa social e percebe o importante papel que a socialização desempenha em sua linha de trabalho.

A Sial Engenharia tem trabalhado amplamente em regiões subdesenvolvidas no Brasil para facilitar a elevação das comunidades. Os projetos realizados por sua empresa têm desempenhado um papel importante na atração de oportunidades de investimento de todo o mundo. Isso levou à criação de oportunidades para a comunidade, especialmente os jovens. À medida que mais empregos são criados e há um afluxo de trabalhadores, a necessidade de habitação de qualidade também aumenta. Consequentemente, além do desenvolvimento de infraestrutura pública, a Sial Engenharia também concluiu projetos habitacionais.

Em 2019, a Sial Engenharia construiu um novo terminal de passageiros para o Aeroporto de Macaé. A empresa também consertou a pista de pouso e decolagem do aeroporto e ele finalmente foi aberto novamente ao público depois de um bom tempo fechado. Com a adição do novo terminal, a capacidade do aeroporto aumentou vinte vezes. O aeroporto agora cobre uma área de 10.200 metros quadrados. Não será capaz de acomodar 2,1 milhões de passageiros anualmente.

Ainda no mesmo ano, a empresa de Arnaldi também lançou as bases do Hospital Público Regional de Palmeira das Missões. O hospital foi concluído em dois anos. O hospital tem 180 leitos e escritórios administrativos. Atende a setenta e dois municípios e oferece acesso a cuidados de saúde de qualidade. O hospital também gerou oportunidades de emprego para a comunidade.

Edenilso Rossi Arnaldi também está comprometido com uma transferência para a energia verde. Sua empresa incorporou práticas de construção sustentável e também concluiu projetos de energia renovável. A Sial concluiu o maior complexo de microgeração de energia renovável denominado Sistema Fecomercio Paraná na região do Paraná. A usina solar fotovoltaica é capaz de gerar 163.336 kWh de energia anualmente.

Edenilso Rossi Arnaldi continua envolvido em projetos de infraestrutura de grande porte, todos produzindo benefícios tangíveis para as comunidades nas quais estão inseridos. Eles impulsionaram a mudança econômica e o desenvolvimento de negócios e melhoraram a qualidade de vida. O envolvimento político de Arnaldi também facilitou muito a mudança em áreas que estavam sob seu controle. Ele conseguiu facilitar o desenvolvimento em seis estados da Federação e abrangeu vinte municípios diferentes. Arnaldi conseguiu alavancar seu conhecimento e experiência em desenvolvimento de negócios e serviço público em seus vários cargos políticos.

Ao longo de seus vários compromissos públicos, ele se envolveu profundamente com as pessoas. Ele sempre manteve seu olho no quadro geral, mas trabalhou em uma escala menor para alcançar seus objetivos. Isso permitiu que ele impactasse a vida das pessoas em um nível pessoal. Nos próximos anos, Edenilso Rossi Arnaldi espera continuar trabalhando em estreita colaboração com as comunidades locais e alavancar os recursos de sua empresa para melhorar sua qualidade de vida.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS