Bairro em Santos tem novo bloqueio para obras do VLT

A partir de sexta-feira (3/6), às 9h, a Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) interdita o trânsito em mais um trecho do bairro Macuco para a construção da segunda fase do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

A obra ocorrerá no cruzamento das ruas Borges e Campos Mello. Nesta interseção, os veículos não poderão transpor as vias.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Para execução dos trabalhos, os seguintes trechos também serão interditados: Rua Borges, entre a Rua Silva Jardim e Avenida Conselheiro Nébias; Rua Campos Mello, entre as ruas Luiz Gama e João Guerra.

    O acesso de moradores e comerciantes estará garantido, uma vez que apenas o cruzamento será afetado. A rota alternativa sugerida é a Avenida Conselheiro Nébias. Os bloqueios neste trecho prosseguirão até 24 de junho.