Ônibus turístico será gratuito nos dias 30 e 1° no Guarujá (SP)

104
Foto: Prefeitura do Guarujá/Divulgação

Nos 88 anos de emancipação político administrativa de Guarujá, comemorado em 30 de junho, o ônibus turístico será gratuito nesta quinta, dia 30, e sexta-feira 1º de julho de 2022, por meio de agendamento. Os passeios vão acontecer em dois horários: às 11h e às 14h, nos dois dias. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), e acontece em parceria com a City Transportes, empresa concessionária do transporte municipal.

Um guia de turismo acompanha o trajeto contando a história de cada um dos pontos de parada e o ônibus comportará 46 pessoas por passeio. O City Tour tem duração média estimada de duas horas e precisa ser agendado. Os links para agendamento estão disponíveis nas redes sociais da Setur, no Facebook  e no Instagram.

Opção de lazer a moradores e turistas, o City Tour sairá da Praia de Pitangueiras, na Rua Cavalheiro Nami Jafet, em frente ao Shopping La Plage, passando pelas principais praias da cidade, com pontos de parada no Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Casa Grande Hotel, Enseada e Tortuga. Na volta, o ônibus pega uma via de acesso até a Avenida Dom Pedro I, retornando ao ponto inicial.

“Divulgar o Guarujá para o munícipe, despertando o sentimento de pertencimento e reconhecimento de que moramos em uma cidade acolhedora, tem sido um trabalho desenvolvido na Setur e aproveitamos a data comemorativa para que seja uma oportunidade de todos conhecerem a cidade onde vivem”, acrescentou o secretário de Turismo.

Deixe seu comentário