As obras de acessibilidade na estação Emílio Ribas e a reforma da oficina da EFCJ em Campos do Jordão foram concluídas.
Na estação Emílio Ribas foram adequados os acessos para facilitar a locomoção de pessoas com mobilidade reduzida, com novo balcão e bilheteria. O piso interno e o da plataforma também foram trocados.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Nova bilheteria após obras de acessibilidade na estação Emílio Ribas (Foto: Divulgação)
Já na oficina, foi realizada a troca de todas as telhas, calhas e pinturas. Os trabalhos foram realizados por uma empresa contratada pela concessionária ECO JORDÃO, entre abril e junho.
Oficina da EFCJ após obras de melhorias (Foto: Divulgação)
O embarque e o desembarque do Bonde Turístico voltou a ser realizado na estação Emílio Ribas, com mais facilidade de acesso.