Greve de ônibus na cidade de São Paulo é suspensa

22376
Foto: Divulgação/Sindmotoristas

Motoristas e demais profissionais ligados ao transporte público decidiram suspender a greve de ônibus na cidade de São Paulo, marcada para essa segunda-feira, dia 06 de junho de 2022.

A decisão foi tomada após as últimas movimentações em torno das negociações entre o SINDMOTORISTAS e o sindicato patronal, em relação à Campanha Salarial 2022.

Nos próximos dias, representantes dos trabalhadores, patronal e Poder Público vão se reunir com o objetivo de viabilizar um acordo a contento de todos, mas principalmente, que atenda os interesses da categoria.

O sindicato pede que os trabalhadores sigam mobilizados, pois uma greve não está descartada.

“Nossa entidade preza pelo diálogo e bom senso. Nos preocupamos e não temos a intenção de criar transtornos nenhum à população de São Paulo, mas também não podemos deixar de defender os interesses da categoria. Se as negociações não avançarem, em protesto, os condutores vão cruzar os braços”, reiterou o presidente em exercício do sindicato, Valmir Santana da Paz (Sorriso).

Leia também

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram, Telegram, YouTube ou Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário