Greve de ônibus em SP: TRT rejeita pedido de antecipar audiência de dissídio

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) rejeitou o pedido da Prefeitura de São Paulo e do SPUrbanuss, sindicato patronal, para antecipar a audiência de dissídio para esta terça-feira, 14 de junho de 2022.

Desde às 00h desta terça, 14, uma greve de ônibus afeta a cidade de São Paulo. O pedido do sindicato patronal de antecipar a audiência do dissídio, tinha como objetivo por fim a greve e evitar transtornos no período da tarde.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O TRT rejeitou o pedido com a justificativa que não há espaço na agenda dos juízes, e manteve para quarta-feira, dia 15, às 15h, a audiência entre o sindicato patronal e os empregados.

    O SPUrbanuss disse a BandNews FM que não há uma nova proposta de acordo, que o que foi oferecido está nas mãos da justiça trabalhista.

    Os trabalhadores devem se reunir no período da tarde para manter a manutenção da greve.

    Leia também