22.5 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024

Greve de ônibus em São Paulo: SPUrbanuss quer audiência no TRT hoje

O SPUrbanuss, sindicato que representa as empresas de ônibus, quer que uma audiência seja realizada ainda hoje, dia 14 de junho de 2022, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), com o SINDMOTORISTAS, para evitar transtornos com a greve na parte da tarde.

Originalmente, o julgamento do dissídio foi marcado para quarta-feira, dia 15, no entanto, com a tentativa de antecipá-lo, o objetivo é evitar ainda mais caos na cidade de São Paulo com a greve de ônibus.

Confira nota completa da entidade:

“O SPUrbanuss – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo lamenta a paralisação dos serviços de transporte promovida pelos Sindicato de Motoristas e Cobradores, que decidiram desrespeitar uma ordem judicial, que determinou a circulação de 80% da frota.

As negociações estavam em bom andamento, com reuniões e discussões que se estenderam até a noite do dia 13. Apesar de as empresas darem o índice de correção dos salários reivindicado, os empregados se mostraram irredutíveis em continuar as negociações.”

Leia também

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no TwitterInstagramTelegramYouTube ou Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS